O vereador Carlinhos Magrão (PSDB), no expediente político, trouxe à tona um assunto de extrema importância: a falta de representação política de Erechim e região. Afirmou que fez campanha para candidato daqui e conclamou que futuramente a população precisa entender o quanto representa para a região ter um deputado federal: “nos contentamos com migalhas, precisamos mudar essa realidade”.
Para Magrão, os candidatos vêm para cá de quatro em quatro anos e as pessoas acabam apoiando por influência de algum político local ou por interesses próprios.