Na entrevista que o prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis, concedeu a TV Bom Dia nesta semana, falou sobre a ponte na ERS 477, logo após o distrito industrial. A famosa ponte que tem apenas mão única, e que já registrou dezenas de acidentes.
Em troca de abatimento de dívida
Segundo o prefeito, o município está entrando com o projeto, e uma empresa de Erechim, que está devendo imposto para o governo do Estado, se compromete em executar a obra, em troca do abatimento da dívida: “agora precisamos dialogar com o governo do Estado, para ajustar essa negociação”, disse o prefeito.