O vereador André Jucoski (PDT), que já afirmou que não concorre mais a reeleição, e colocou seu nome à disposição do partido para concorrer a prefeito de Erechim nas eleições do ano que vem, afirma que neste momento está trabalhando para ter uma nominata forte de vereadores.
Afirma ainda, que já está trabalhando em plano de governo e tem conversado com outros partidos: “estamos nos movimentando”, finaliza.