Um homem morador do Bairro São Vicente de Paula, em Erechim, foi atingido com uma facadas no abdômen e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no final da manhã desta sexta-feira (12).
De acordo com a polícia, durante o transporte do hospital o mesmo informou que sua esposa teria o agredido com uma faca.
Em depoimento na Polícia Civil a mulher, que foi detida pela Brigada Militar disse que a facada foi acidental.
A Polícia Civil deve investigar o caso, se comprovada que a esposa tentou realmente matar o marido, ela pode ser indiciada por tentativa de homicídio.