Membros do PL de Erechim, participaram do encontroe estadual do partido, que aconteceu na segunda-feira, em Porto Alegre.
Cláudio Pagliosa, que concorreu a prefeito de Erechim em 2020, e é pré-candidato a concorrer novamente no ano que vem, afirma que “foi um dia de muito trabalho, muitos contatos e grandes expectativas”.
O evento também serviu para a filiação do ex-vereador do atual suplente de vereador, Rony Gabriel.