O músico erechinense, Paulo Casarin, foi homenageado pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, pela passagem dos seus 55 anos de carreira. Proposição foi do vereador João Ricardo, na semana passada.
Momento marcante
“Foi um momento marcante, único, pois as emoções tomaram conta de todos, principalmente para mim, por ter sonhando em ao menos ter uma oportunidade de transformar meu pequeno sonho em realidade. Meu agradecimento especial ao vereador e toda a sua equipe, pelo reconhecimento, pois sem o trabalho e dedicação destes, este reconhecimento jamais teria existido”, comenta Casarin, que já tocou com Pepeu Gomes e o Engenheiros do Hawaii.