Dois acidentes do tipo colisão entre carro e moto, deixaram duas pessoas feridas em menos de trinta minutos em Erechim.
O primeiro fato ocorreu por volta das 11h30 no cruzamento das ruas Itália com 24 de Outubro em que o motociclista sofreu uma lesão da na perna ele foi levado pela Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHST) e passa bem.
Já o segundo caso ocorreu 11h47, na Avenida Salgado Filho, a vítima foi socorrida e pelo Corpo de Bombeiros e também levada para FHST.
Foto: Daiane Silva
