Observando, conversando, lendo e convivendo, dei-me conta, que talvez faltem algumas coisas na vida da gente...quem sabe?
Mais sinceridade e menos grosseria; mais palavras lindas e menos murmúrios invejosos, mais sorrisos delicados e menos frases truculentas.
Mais educação, e menos competição; mais compreensão e menos julgamento; mais humanidade e menos soberba; mais doação e menos ganância.
Mais união e menos individualidade; mais perdão do que cobrança; talvez mais ação?
Que Deus nos abençoe nesse precioso tempo chamado vida.
Paz e bem!