O diretor-executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Jackson Arpini (PSDB), manteve na segunda-feira, 20, várias agendas em Porto Alegre. Entre elas com a vice-presidente da Assembleia Legislativa, Delegada Nadine (PSDB), com quem fez uma dobrada e concorreram pelo Alto Uruguai nas eleições do ano passado. Jackson concorreu a deputado federal.
Saúde regional
“Debatemos temas importantes sobre a saúde, em especial sobre o Hospital Santa Terezinha, a maior casa de saúde SUS do Alto Uruguai Gaúcho. Foi entregue documento que busca auxílio para manutenção e aquisição de equipamentos da relevante instituição SUS”, comenta Jackson