Um trecho da fala do vice-governador Gabriel Souza, quando da passagem por Erechim, preciso deixar registrada. Segundo ele, em conversa com o governador Eduardo Leite (PSDB), o objetivo deste mandato é concluir os acessos asfálticos em todos os municípios gaúcho que ainda falta. Isso inclui três no Alto Uruguai, já que sete estão com obras em andamento. Atrelou essas obras ao comportamento do orçamento e recursos para investimentos.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa