Um grupo de políticos que estava no PSDB e que deixou a sigla quando o partido resolveu fazer parte do governo Polis e Flávio, anda se encontrando regularmente, já projetando as eleições municiais do ano que vem. E ainda pessoas de outras siglas.
Tendência é migrarem para os Progressistas
Além de analisar o quadro político local, estão analisando em qual partido irão ingressar. Alguns tem filiação partidária, mas o objetivo é montar um bloco de oposição.
Essa informação obtive no corredor de um supermercado. A tendência é que esse grupo de filie nos Progressistas, que tem como presidente em Erechim, o vereador Renan Soccol.