O vice-governador do RS, Gabriel Souza (MDB), estará em Erechim nesta quinta-feira (16) e amanhã (17). Deve chegar por volta das 15 horas e se desloca até Barra do Rio Azul, onde será recebido pelo prefeito Marcelo Arruda e irá ver as obras asfálticas que estão sendo feitas com recursos estaduais em mais uma parceria de Barra, Aratiba e Erechim.
Eleição da Coordenadoria Regional do MDB
Na parte da noite, às 19 horas, participa da eleição da Coordenadoria Regional do MDB do Alto Uruguai, no Caixeiral, com lideranças dos 32 municípios da região e deputados dos partidos. Nessa reunião, será eleito o vereador de Erechim, Fifo Parenti, como novo presidente regional do partido
Vista a empresas e o novo distrito
Na sexta-feira (17), de manhã, visita a Plaxmetal e na sequência fará uma caminhada pelo novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo. No meio da manhã (10 horas), participa da inauguração da nova fábrica de ração da Agricoop, na ERS 135. Após, por volta das 11h30, retorna ao aeroporto e se desloca para Canela, para agenda na serra gaúcha.