A amizade não tem preço, mas tem valores.
A amizade é um laço lindo que não prende nem aperta, mas embeleza o espírito da gente.
Não se vende, pois é feita de valores...tem afeto, tem presença, tem escuta.
Mas principalmente tem compreensão e dedicação...isso é valioso.
A amizade verdadeira não precisa de encontros diários, ou conversas continuas…
Uma amizade forte faz morada e permanece, para sempre no coração, não importando o espaço ou o tempo nada interfere na permanência do sentimento!
Amigo mesmo, tem caráter, tem transparência, tem boa vontade, e tem coragem de ser verdadeiro!!
Que Deus nos abençoe e, nos mantenha num círculo de lindas amizades.
Paz e bem!!