Na noite do último sábado (11), o partido Solidariedade de Erechim se reuniu com pré-candidatos a vereador, já se preparando para as eleições municipais do ano que vem.
A exemplo dos outros pleitos, o partido deve ter nominata completa, mas com o objetivo de ampliar número de votos, já que perdeu o único vereador que tinha: “estamos sendo mais criteriosos na escolha destes candidatos”, afirma Airton Pereira da Silva, presidente do Solidariedade.
O partido também discutiu as possibilidades de coligações para a majoritária. Uma tarefa árdua, mas vem conversando com várias siglas para tentar viabilizar.