Na quinta-feira, 9, em Porto Alegre, o Diretor Executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Jackson Arpini, foi recebido na residência do ex-senador Lasier Martins. Na oportunidade dialogaram sobre saúde e apoio aos hospitais. O ex-senador confirmou o repasse de emenda parlamentar no valor de R$ 700 mil para o hospital.
Arpini enalteceu a importância do repasse para auxiliar no custeio, um dos grandes desafios de 2023, e cumprimentou o parlamentar que destinou suas emendas referentes ao exercício 2022 aos hospitais, inclusive atendendo uma solicitação da casa de saúde.
Lasier repassou que o recurso será depositado em maio deste ano, referente a 2022. Com mais esta emenda, Lasier soma um total de R$ 2,4 milhões destinados ao Santa Terezinha ao longo do mandato.