O Fundopem - Fundo Operação Empresa do Estado do Rio Grande do Sul, aprovou a liberação de R$ 61 milhões para investimentos na empresa Plaxmetal em Erechim.
Ampliação do parque fabril
Em conversa com o diretor da empresa, Ezidio Zorzi, afirma que os investimentos são em tecnologia (novas máquinas) e ampliação do parque fabril. Atualmente a empresa possui 40 mil metros quadrados de área construída e a projeção é fazer um novo pavilhão com mais 30 mil metros quadrados.
Sempre em busca de novas tecnologias
Segundo Zorzi, esse novo pavilhão irá receber gradativamente investimentos, que garantirão à empresa, ampliação no mercado: “No ano passado, crescemos 46%. Sabemos que o mercado nos desafia constantemente e buscamos sempre novas tecnologias para nos mantermos competitivos”, pontua.