As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Erechim, retornaram ontem (23). E com uma pauta gigantesca, só reforça o que já escrevi em duas oportunidades na coluna. Erechim não comporta mais um recesso parlamentar de mais de 60 dias, diferente das Assembleias Legislativas do país e do Congresso Nacional (Senado e Câmara de Deputados).
Foram 7 requerimentos de informações, 72 pedidos de providências, 5 projetos de lei do Executivo erechinense; 5 moções e um requerimento.
Com tantos pedidos de providências da maioria dos vereadores, que são conhecedores dos problemas de Erechim e representam a comunidade em seu mais amplo espectro, é necessário que se reveja o recesso. Tenho certeza que a população aprovaria.