Quando paramos para refletir percebemos, que a vida pode se tornar insignificante, quando olhamos para ela com vistas pequenas estreitas.
É evidente, que o tédio e a tristeza se revelam quando nos afastamos da capacidade de nos encantar, com as coisas simples da vida.
É preciso lembrar que a fé, a alegria e o sorriso, são os alimentos de sustentação da alma.
Nós seres humanos, somos como pedras brutas, que todos os dias vão sendo lapidadas através das experiências, com isso ganham novas formas e agregam valores a existência.
O que não pode acontecer no decorrer da caminhada é o envelhecimento do sonho, da fé e da esperança, pois esses são os pilares de da longevidade!!
Que em cada novo amanhecer, tenhamos consciência plena para rezar, agradecer, olhar com amor para as pessoas, distribuir sorrisos, e respeitar a natureza…
Felicidade é a soma de pequenas alegrias.
Paz e bem!!!