A vereadora Ana Oliveira (MDB) esteve na manhã desta quarta-feira,15, em reunião com o prefeito Paulo Polis. Em pauta, a saúde e a educação municipal, as diversas obras em andamento e novos projetos para o desenvolvimento de Erechim. A dupla do MDB Polis e Ana, governaram a cidade por oito anos, entre os anos 2009 e 2016.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa