Recentemente escrevi na coluna, que ao recesso parlamentar da Câmara de Vereadores de Erechim é muito longa, de meados de dezembro, até final de fevereiro. E que deveria seguir os exemplos das assembleias legislativas e o congresso nacional e retornar do recesso no primeiro dia de fevereiro.
Vereador
Conversei com vários vereadores que concordam com a ideia, e na manhã de ontem (15), o presidente do Legislativo, Sérgio Alves Bento (PT), disse que é possível ocorrer essa mudança, mas para tanto é necessária uma mudança no regimento interno. Bom, tem quase um ano para fazer isso, caso realmente queiram essa mudança.