Após deixar o governo Polis e Flávio, após as eleições do ano passado, o Solidariedade precisou fazer uma reestruturação e seu diretório, pois alguns membros permaneceram em seus cargos. Nessa reestruturação, Airton Pereira da Silva, permaneceu na presidência do partido, ele que foi secretário adjunto de Planejamento até final de março do ano passado, e saiu para concorrer a deputado federal.
Projeções futuras
Na última quinta-feira, 9, o partido se reuniu com a nova Executiva e alguns pré-candidatos a vereador, para antecipar ações para as eleições municipais do ano que vem: “as conversas com outros partidos já começaram. Já se reunimos com várias lideranças, que querem o Solidariedade junto no próximo ano. Acredito numa eleição muito disputada em 2024, bem diferente do que aconteceu em 2020. Trabalhamos para ajudar a eleger o governo municipal, como foi nas últimas duas eleições”, pontua Airton.