A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim, segue com o trabalho de colocar luzes led nas principais ruas do município. Iniciou pelos bairros e agora estão sendo realizadas as substituições em todos os trevos de entrada de Erechim, aumentando a sensação de segurança.
Material está sedo produzido
No final de março, a empresa responsável pelos serviços, contratada através da ata de preços do Cirau (Consórcio Intermunicipal da Região do Alto Uruguai), deve finalizar o material que será colocado na Avenida Maurício Cardoso e na Avenida Sete de Setembro.
De acordo com o secretário de Obras Públicas, Mário Rossi, em abril no mês que Erechim completa 105 anos de emancipação política administrativa deve ficar pronto as avenidas centrais.
Projeto diferente dos bairros
O projeto é diferente dos bairros. Os braços para as luminárias terão suporte para quatro lâmpadas de 180W, a ser instaladas no topo dos postes de concreto. O secretário chama atenção, que um desses braços, ficará sob as avenidas, e desta forma, ajudará a tirar a sombra das árvores que tem nos locais, garantindo mais claridade.