No decorrer da nossa existência, o agradecimento deverá ser um exercício diário, pois essa condição mostrara o reconhecimento da proteção divina em cada amanhecer.
E por que não dizer que essa fé persistente quase teimosa, nos fará continuar acreditando que tudo se realizará, no devido tempo.
Sendo a vida uma coleção única de experiências, importante entender que até mesmo os contratempos, podem se tornar oportunidades para crescer!
Lembrando que nossas atitudes e ações, revelarão quem somos; e que as escolhas definirão os caminhos a serem percorridos.
Em tempos onde muitos se contentam apenas com aparências, felizes serão aqueles que se revestem de bondades e verdades.
Assim, talvez quando estivermos distraídos, Deus nos mostre que a felicidade pode estar nos detalhes (da palavra, da escuta, do olhar, do abraço afetuoso); simples assim.
Então calce os sapatos da persistência, e percorra os caminhos da fé!!!
“Paz e bem “