14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Um fato histórico para a região: dois parlamentares da região na mesa diretora da Assembleia Legislativa

teste
Delegada Nadine é a 1ª vice-presidente da Assembleia Legislativa e Paparico Bacchi (PL), o terceiro
Por Rodrigo Finardi
Foto Divulgação

No dia 31 de janeiro tomaram posse os 55 deputados estaduais para a 56ª Legislatura do Parlamento Gaúcho. Entre eles, dois da região Alto Uruguai: Paparico Bacchi (PL), que está em seu segundo mandato e a Delegada Nadine (PSDB), para seu primeiro mandato.

Por mais que puxe na memória e pesquise não encontrei nada sobre dois deputados da região fazerem parte da mesa diretora.

A Delegada Nadine é a 1ª vice-presidente da casa e Paparico Bacchi é o terceiro secretário. Um fato histórico para a região.

Para Paparico Bacchi, “só tem uma coisa que ninguém consegue desmanchar. É o trabalho. Quando você trabalha, há o reconhecimento” 

A Delegada Nadine afirma que está “feliz e honrada em poder representar tantas gaúchas e gaúchos. Estou à disposição, querendo trabalhar muito. Assumo o compromisso de aproximar a política dos cidadãos. Há muito trabalho a ser feito”.

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas