O melhor dos esportes: a prática do bem.
O maior inimigo: a maldade.
O pior fracasso: o desânimo.
A maior pobreza: a preguiça.
A falta mais grave: a mentira.
O maior heroísmo: a coragem de ser bom.
A melhor atitude: a cortesia.
A maior força: a fé.
A maior alegria: ajudar quem precisa.
O caminho para a felicidade: a honestidade.
A coleção mais valiosa: das boas ações.
A melhor aquisição: o conhecimento.
O melhor negócio: o trabalho.
A melhor regra para vencer: a persistência.
O melhor tempo: agora.
O dia mais lindo: hoje.
“Tudo o que nos pertence, chegará até nós, não por obra do acaso, mas pelas mãos de Deus “…Façamos por merecer!
Paz e bem!!!