Com a virada do ano e novos governos, e no ano que vem já tem eleições municipais, partidos da direita, que tiveram em seus representantes boa votação em Erechim, se reunirão mais seguido a partir de agora, para solidificar uma candidatura de oposição ao atual governo.
Durante minhas férias no mês de janeiro, em evento, sentei na mesma mesa que Cláudio Pagliosa (PL), que concorreu a prefeito nas últimas eleições municipais. Foi inevitável não tocar no assunto das próximas eleições. E ele foi enfático: “hoje sou candidato a prefeito”, pontuou.
Sabe que tudo tem que se costurar, pois tem vários nomes com as mesmas pretensões. E esse é o maior desafio da direita em Erechim: buscar uma chapa de consenso.