Sensibilidade...sensibilidade no jeito de tratar as pessoas, na pronúncia das palavras, nos gestos e até nas intenções.
Sensibilidade na expressão do olhar, na maneira de manter o silêncio (enquanto escutamos alguém).
Sensibilidade ao retribuir um favor, um conselho, uma bênção.
Sensibilidade, ternura e respeito, são evidências de um coração amoroso e sincero.
Na verdade, a vida se torna maravilhosa quando nos tornamos sensíveis; e aprendemos a colocar amor em cada atitude, fato ou acontecimento de nosso cotidiano...
Somente a sensibilidade, poderá nos tornar uma pessoa leve e fácil de conviver.
Que a sensibilidade e a sabedoria, permeiem os passos de nossa caminhada.
Que Deus nos contemple com fé, esperança e chuva de bençãos!!!