A Brigada Militar prendeu dois homens na tarde desta sexta-feira (5), suspeito de assaltar uma obra em construção no Loteamento Cotrel e levar o pagamento de aproximadamente 15 funcionários.
De acordo com os policiais, a dupla teria chegado ao local por volta das 15h, em uma motocicleta e rendido duas mulheres que chegavam com o malote contendo R$ 30 mil.
Em seguida a dupla fugiu levando o dinheiro e celulares. Logo após as funcionárias conseguiram chamar a polícia que ao fazer buscas conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos.
A delegacia a dupla foi reconhecida pelas vítimas. Logo após ambos prestaram depoimento e foram encaminhados para o Presídio Estadual de Erechim, local que devem ficar a disposição da Justiça.