Observando e repensando os dias, percebe-se que todos são presentes e também oportunidades!
Todos os dias, são chances para buscarmos a face de Deus, e ver sua luz na ampliação dos nossos sonhos.
Tudo é possível através da fé, e se a vida é uma linda viagem, com certeza nos é permitido sonhar grande, e com certeza realizar (pois Deus jamais daria o sonho sem a possibilidade de realizar).
Que no compasso do cotidiano, possamos aprender a viver sem pressa nem angústias, pois o que Deus reservou para nós, sempre chegará na hora certa!
Nessa caminhada, o segredo do bem viver, consiste em manter no rosto um lindo sorriso; pois onde há alegria, o mal não prosperará.
Que nesse ano novo nosso coração, seja um espaço reservado ao cultivo de sementes do bem. Pois assim a colheita será farta e feliz!
Saúde, alegria e muita paz!!