Dois pacotes com maconha foram encontrados em uma rampa que dá acesso ao pátio do Presídio Estadual de Erechim, no final da manhã de ontem (4).
Conforme a Brigada Militar, os objetos envoltos em fita plástica adesiva foram encontrados durante a ronda dos policiais militares ao redor da penitenciaria.
Os pacotes que pesaram 415g no total foram recolhidos e encaminhados para Polícia Civil que deve investigar a procedência das drogas.