14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Opinião

Vivendo o bem

teste
LOURDES.jpeg
Por Lourdes Barbieri
Foto Divulgação

Cada ser humano vive a vida, de acordo com as luzes da ótica da alma!

Então, no decorrer do cotidiano não se magoe com ironias e indiferenças.

Jamais retribua com “sabores amargos, azedos”.

Sabia que bondade e alegria são coloridas, floridas, doces, e por onde passam, espalham brilho e perfume?

Para vivermos com leveza sejamos como o vento, que se preocupa em não somente varrer o que desagrada, mas distribuir alegria (que é o que realmente exerce encantamento).

Pense nesse abençoado tempo, e decida enfeitar a árvore da tua vida, com guirlandas de agradecimento.

Decore teu coração com laços de perdão, e adorne teu olhar com luzes coloridas, de afeto.

Na lista de presentes, cada caixinha seja enfeitada com fitas de amor, ternura e reconciliação.

Lembrando que os maiores presentes, não custam nenhum tostão, e todos tem um estoque em seu coração!

Essas atitudes nos fazem diferentes, brilhantes, reluzentes, pois “o bem transforma”.

Feliz Natal com paz  e bem!!!!

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas