Cada ser humano vive a vida, de acordo com as luzes da ótica da alma!
Então, no decorrer do cotidiano não se magoe com ironias e indiferenças.
Jamais retribua com “sabores amargos, azedos”.
Sabia que bondade e alegria são coloridas, floridas, doces, e por onde passam, espalham brilho e perfume?
Para vivermos com leveza sejamos como o vento, que se preocupa em não somente varrer o que desagrada, mas distribuir alegria (que é o que realmente exerce encantamento).
Pense nesse abençoado tempo, e decida enfeitar a árvore da tua vida, com guirlandas de agradecimento.
Decore teu coração com laços de perdão, e adorne teu olhar com luzes coloridas, de afeto.
Na lista de presentes, cada caixinha seja enfeitada com fitas de amor, ternura e reconciliação.
Lembrando que os maiores presentes, não custam nenhum tostão, e todos tem um estoque em seu coração!
Essas atitudes nos fazem diferentes, brilhantes, reluzentes, pois “o bem transforma”.
Feliz Natal com paz e bem!!!!