Sopraram-me da Capital do Estado que Jackson Arpini, que concorreu a deputado federal pelo PSDB, pode assumir uma diretoria na Secretaria Estadual de Saúde. Ele não confirma, mas nem ...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
Sopraram-me da Capital do Estado que Jackson Arpini, que concorreu a deputado federal pelo PSDB, pode assumir uma diretoria na Secretaria Estadual de Saúde. Ele não confirma, mas nem ...
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?