Tomara que a vida permita que tenhamos muito tempo para a semeadura.
Olhares, abraços, flores, pedidos de perdão, agradecimentos, amores!
Que todos os dias possamos perceber, a importância de cultivar o bem, a honestidade e a transparência.
Nessa caminhada, que haja mais motivos para ser flor, do que rocha.
Que o nosso espírito não endureça a ponto de entristecer, e que nenhum obstáculo nos distancie da capacidade de amar.
Que nunca nos faltem brisas de esperança, e chuvas torrenciais de luz e harmonia.
Que em todos os dias as escolhas sejam realizadas pela paz: nas palavras, no tom de voz, nos pensamentos, nas relações, e em todas as causas.
Por entre esses caminhos da história da nossa memória, que a fé e o amor façam morada em nosso coração!
Que tenhamos consciência da grandeza da humildade, e do senso de justiça.
E então, diante de todas as possibilidades, que Deus seja prioridade, pois assim o trajeto será leve e feliz.
A sabedoria divina nos mostra, que os grandes desafios serão vencidos no tempo certo...tempo de Deus!
Amor e serenidade trilhem nossos caminhos!