Na semana passada, na tradicional confraternização de final da ano da URI Erechim com a imprensa, conversei com Adilson Stankiewicz, ele que foi reeleito para mais um mandato de diretor acadêmico e segue como presidente do Ypiranga, que tem para o próximo ano, o Gauchão, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Quem sabe no futuro
Adilson tem ligações com a direita em Erechim, e seu nome sempre é lembrado quando as eleições se aproximam. Quis saber dele: “você pode concorrer a prefeitro de Erechim?” Respondeu que nesse momento nem cogita isso e está com o foco na URI e no Ypiranga. Mas deixou uma lacuna aberta, quem sabe no futuro.