O prefeito de Centenário, Genoir Florek (Neninho), esteve em Porto Alegre na quinta-feira, 1º, para tratar de vários convênios e projetos junto ao governo do Estado. Na Secretaria de Agricultura, assinou termo de uso de trator pneu, rolo compactador e um poço artesiano.
Agenda extensa
Vários projetos encaminhados via Pavimenta 2, Avançar (área do Turismo) e recuperação de estradas, e ainda convênios para doação de áreas do Estado para o município de Centenário (todos aprovados aguardando assinatura do convênio). No DAER, tratou sobre termo de cooperação técnica para realização de ampliação de pavimentação asfáltica no perímetro urbano e ainda manteve audiência com o Diretor do Badesul, Flávio Lamel.
Estreitando laços com parlamentares
Aproveitou a viagem para estreitar laços com deputados estaduais eleitos, como Gilmar Sossella (PDT) e Delegada Nadine (PSDB) e visitou outros parlamentares: Matheus Wesp, Juvir Costella, Dirceu Franciscon, Silvana Covatti, Any Ortiz e Paparico Bacchi.
Recebido pelo governador eleito
Neninho foi recebido pelo governador eleito Eduardo Leite, quando desejou sucesso no novo mandato e agradeceu pelo acesso asfáltico da ERS 477: “Leite sempre teve um olhar diferenciado para o Alto Uruguai, com diversas obras liberadas. No seu comando o RS avançou muito”, finaliza o prefeito.