Se ao acordar podemos escolher a vestimenta, certamente o sentimento que iremos vivenciar também.
Nesse percurso, também é possível escolher a paisagem que irá revestir meus olhos.
Como somos seres agraciados com o livre arbítrio, então podemos optar pela paz: nas palavras, no tom de voz, nas relações e causas!
Também escolher o amor para nossa história, nossos caminhos, nossa memória.
Lembrar de escolher sempre a honestidade, a coragem, a bravura, com gestos de ternura.
Escolha para todos os tempos, a justiça nas decisões!
Pois a felicidade acompanha, quem realiza suas escolhas, enbasadas na generosidade, sem nunca perder sua capacidade de amar.
Enfim, escolher deus como prioridade é enfeitar todos os dias, com adornos de alegria!!!
Paz e bem!