A Farmácia Móvel, que percorrerá todos os bairros de Erechim para entregar medicamentos, pode ser conhecida na Frinape 2022. Ela está exposta, juntamente com o CRAS Itinerante. Ambos os projetos estão em fase final para execução e os serviços ficarão disponíveis à comunidade.
R$ 500 mil
A Farmácia Móvel é uma conquista do mandato da vereadora Ana Oliveira (MDB), que pleiteou recurso de R$ 500 mil, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), juntamente com a Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal, e tem como proposta levar medicamentos especiais e controlados para as pessoas, humanizando a retirada e facilitando o acesso para quem reside nos bairros.
Primeiros meses do próximo ano
A entrega da Farmácia Móvel à população de Erechim está prevista para os primeiros meses de 2023.