14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

“Meu compromisso é com Erechim até o final do mandato”

teste
Cotado para assumir uma secretaria estadual no governo Eduardo Leite, o prefeito de Erechim Paulo Po
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

O prefeito de Erechim, Paulo Polis (MDB), é um dos nomes cotados para assumir uma secretaria de Estado do governador Eduardo Leite (PSDB).

Na tarde de ontem (17), conversei com Polis, que estava em Porto Alegre, saindo de uma reunião do gabinete de transição no Centro Administrativo do governo gaúcho: “tem sondagens forte sobre esse tema, mas meu compromisso é com Erechim até o final do mandato em 31 de dezembro de 2024”.

Prefeito afirma que quer fazer parte das pautas regionais junto ao governo estadual, mas na condição de prefeito: “não vou abandonar minha cidade”, colocando ponto final das especulações.

Publicidade

Blog dos Colunistas