A Frinape 2022, está superando as expectativas dos organizadores. No feriado de terça-feira, em torno de 50 mil pessoas passaram pelo parque, mostrando que a população apoia as boas iniciativas.
E numa feira desse tamanho, onde a cidade se muda para o Parque da Accie, é possível encontrar todo mundo nas diversas atrações que são proporcionadas.
O prefeito de Erechim, Paulo Polis (MDB) e seu vice Flávio Tirello (PSB), são figurinhas com presença constante. Estão visitando todos os expositores, mostrando que a relação entre ambos está bem, depois de alguns rumores, principalmente no primeiro turno das eleições