O vereador Anacleto Zanella (PT), que concorreu a deputado federal e ficou como segundo suplente, vive a expectativa de, talvez, poder assumir a vaga na Câmara dos Deputados com a vitória de Lula.
A conta que se faz é que o deputado reeleito, Paulo Pimenta, possa assumir algum ministério. Desta forma, ficaria de 1º suplente, torcendo que mais alguém seja aproveitado pelo governo federal. Uma possibilidade remota, mas não impossível.