O deputado estadual Paparico Bacchi (PL), que fez quase 60 mil votos, foi o grande vencedor do primeiro turno na região. Porém, no segundo turno, seus dois candidatos foram derrotados – Onyx e Bolsonaro. Isso irá restringir sua atuação junto aos governos estadual e federal.
Mudança de atuação
Eduardo Leite já teria confidenciado a pessoas próximas que irá fechar as portas para ele. E em Brasília, não deverá ter vida fácil. Mas tem mandato e precisará reinventar sua atuação, sem apoio para suas ações.