Acompanhei ao longo do dia a votação em várias seções de Erechim, me chamou a atenção a quantidade de idosos que compareceram às urnas para votar.
Pessoas de muletas, de cadeiras de rodas, saíram de casa para exercer a democracia. A maioria deles vestia verde e amarelo, de forma silenciosa, mostrando que o voto foi em Bolsonaro.