Por volta das 3h da manhã desta terça-feira (2), três pessoas foram presas pela Brigada Militar, ela estavam no interior de um veículo na Rua Henrique Schwering, região central de Erechim.
De acordo com testemunhas elas estariam em uma festa, quando furtaram um celular. Ao perceber ação criminosa a vítima entrou em discussão com o trio suspeito, momento que um dos homens, sacou um revólver disparando por duas vezes para o alto.
Populares que estavam próximos ao local chamaram a Brigada Militar, que fez abordagem dos suspeitos reconhecidos pela vítima. Os dois homens com idade de 24 e 54 anos e uma mulher de 23 anos, foram presos encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), de Erechim. Os polícias militares não localizaram o celular ou arma informada pelas testemunhas e vítima, com os suspeitos.
Após prestar depoimento o trio foi liberado. A Polícia Civil deve investigar o fato.