O sábado (22), também foi de ações dos partidos que apoiam Jair Bolsonaro (PL) e Onyx Lorenzoni (PL). Num primeiro momento realizaram uma caminhada pelo bairro Três Vendas na Avenida José Oscar Salazar.
Mais tarde se concentraram na Esquina Democrática no centro de Erechim, vestindo verde e amarelo, e com bandeiras em punho.
Já no domingo (23) à tarde, realizaram um adesivaço em frente à prefeitura de Erechim, na Praça da Bandeira.