A caminhada que o PT realizou na manhã de sábado (22), em Erechim, contou com a presença do ex-governador Olívio Dutra. A concentração foi na Praça Prefeito Jayme Lago a partir das 9 horas e reuniu partidários e apoiadores de toda a região.
Após, os apoiadores de Lula, subiram a Avenida Sete de Setembro e a Avenida Maurício Cardoso, entoando jingles de campanha, e tremulando bandeiras.
No próximo sábado (29), véspera da eleição, os partidos que apoiam a coligação farão uma carreata por Erechim.