O candidato a deputado federal, Jackson Arpini (PSDB), que alcançou 11.091 votos nas urnas, ficando na quarta suplência, após o pleito tirou férias, e está percorrendo a região. Segundo orientação do PSDB Estadual, após encontro com o candidato Eduardo Leite, os responsáveis pela sigla a nível da região recaíram para a Delegada Nadine, que obteve êxito nas urnas e para Arpini, que fizeram dobradinha no Alto Uruguai.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa