No próximo sábado, 15, às 9h30min, acontece em Erechim um adesivaço e bandeiraço do candidato ao governo, Eduardo Leite. Será no comitê central na Av...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa notícia
No próximo sábado, 15, às 9h30min, acontece em Erechim um adesivaço e bandeiraço do candidato ao governo, Eduardo Leite. Será no comitê central na Av...
Republicanos deixa governo e atuará de forma independente
Por que tanto cuidado?
Sem educação não há solução
Calça Pantalona
“Pensar a morte e na morte”
Como está sua estrela?
Somos todos chamados à Santidade
Dos tempos de Erechim e região
Tudo bem?