Para Rhonda Byrne “o planeta Terra é um mundo de dualidades“.
Na verdade, tudo tem o seu contrário; escuridão e luz, perto e longe, quente e frio, alto e baixo…
Tais oposições, são percebidas e vividas, em todos os dias da nossa vida. No decorrer da existência aprendemos a conviver, com as mais diversas situações, segurança, incerteza, pobreza, riqueza, tristeza, alegria!
A vida é uma incrível jornada, para a qual precisamos estar bem equipados (esperança, fé).
Muitas pessoas passam pela vida, sem saber seu propósito, seus sonhos. Talvez porque não se deram o tempo para perguntar a si mesmo.
Nessa caminhada rumo aos sonhos precisamos entender o quanto queremos dar, para obter o que desejamos ter!
Tudo na vida se parece com um jardim, e o que semearmos iremos colher.
Portanto, não espere semear pouco e colher muito. A colheita é sempre proporcional a semeadura!!
Que Deus nos ilumine, nessa linda caminhada, chamada vida!!