O funcionário público municipal, Jackson Arpini (PSDB), concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo nas eleições deste ano, para deputado federal. Conquistou nas urnas 11.091 votos.
Conheceu outras realidades
Ele falou com a coluna sobre a experiência: “Saio do pleito engrandecido como cidadão, pela possibilidade de conversar, dialogar e conviver com pessoas e de conhecer de forma mais aprofundada outras realidades”.
Gratidão
Sobre o resultado nas urnas, diz que “não obtivemos o resultado que contemplasse a nossa região com um representante - motivo do nosso intento, mas carrego muita gratidão e aprendizado pela caminhada. Fui muito bem recebido e acolhido em todos os locais, isso é gratificante”, pontuou.