14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Opinião

Boniteza

teste
Lourdes Barbieri
Por Lourdes Pinheiro Barbieri
Foto Divulgação

Como é bonito sermos agradecidos com todos, que passam por nós e deixam marcas de felicidade.

Essas pessoas, talvez sejam anjos vestidos de jardineiros, que chegam para semear e fazer florir canteiros de alegria!

Será que já pensamos num qualquer; quanto vale um sorriso, um olhar, um carinho, um abraço?

Num dia qualquer, quanto vale um olhar, um carinho, um sorriso um abraço?

Todas essas situações, são simples atitudes, mas podem representar demonstrações de afeto.

Se em algum momento, dermos trégua na correria do cotidiano, perceberemos muita coisa bonita, naquele que é sensível, generoso.

Talvez conseguiremos ver beleza, naquele que pratica a bondade desinteressadamente.

Quem sabe, conseguiremos ver beleza naquele que não encontra palavra certa para nos confortar.

Mas simplesmente fica ali, ao nosso lado; isso é se importar, isso é bem querer, isso é boniteza!! Tudo isso faz muito bem,

Tudo isso nos deixa muito feliz!! Que deus nos conserve em beleza e sabedoria!

Publicidade

Blog dos Colunistas